7 de dezembro de 2008

A convocação das amigas

Rafael, a mamãe tá tentando marcar um encontro com as amigas de BH no próximo fim de semana. A gente vai pra lá antecipar o Natal na família da vovó Paula e do vô Marcos... ver o Tio Pedro (irmão), as tias, os tios e os priminhos. Ah, tem o seu bisavô Lu também, que está ansioso para a sua chegada. E ainda a vó Sarah e o vô Alexandre! Vai ser uma delícia rever todo mundo.

Acabo de mandar um email para as meninas, para ver se elas se animam...seria bom, né? Faltou falar com a Érica, que não atendeu em casa e de quem não tenho o email.
Vai ser uma alegria poder reencontrá-las. Abaixo, o registro da convocação. (As que passarem no blog podem se sensibilizar com o pedido do encontro).


"Meninas queridas,
e eu o Marco vamos para BH nesta sexta-feira, dia 12, para um Natal antecipado com a minha família (vou estar de plantão na data).
Quero marcar um encontro com vocês para matar a saudade, jogar conversa fora e para que vocês conheçam o Rafael, que tá crescendo na minha barriga! obs.: Além da Alê, tem mais alguém grávida? Larissa e Renata, levem os filhotes!
Gostaria de saber o que acham de marcarmos na sexta mesmo à noite... ou então, no sábado, por volta das 14h acho que pode ser a melhor opção, né?!). Se topassem almoçar juntas (com maridos!), seria bacana. Podíamos combinar no Rancho do Boi (lá perto da Mannesman) ou na Cia do Boi da Pium-í. Ou em qualquer outro lugar legal, que vocês conheçam. Não só aceito, como preciso de sugestões! obs.: Bia, você é boa nisso!
Sábado à noite tenho jantar com a família materna e no domingo, almoço com a paterna. À noite já voltamos para SP. É um bate-e-volta, por isso gostaria de um empenho de vocês nesse encontro. Estou com saudades e voltar a BH antes do nascimento do bebê será coisa rara.
Aguardo notícias.
Quem quiser conhecer um pouco da história da gravidez, é só entrar no blog do RAFAEL: http://mundorafael.blogspot.com"

Se der certo, vai render um capítulo aqui.

Nenhum comentário: