18 de dezembro de 2008

Atrasada nas notícias

Não falta vontade de escrever pra contar sobre a nossa ida para BH no Natal antecipado... mas foi tão maravilhoso, que o relato merece uma dedicação especial. Desde que a gente chegou de volta a SP, está impossível usar o computador lá de casa (escrevo rapidamente do trabalho). Primeiro foi a poeira na arrumação para liberar o seu quarto, Rafael, para a chegada dos móveis nesta quarta-feira - berço, cômoda, cama-auxiliar - e agora, com a ida da cama de casal de "hóspedes" para o quarto do computador, a máquina está desativada. Hoje peço o seu pai para ligá-la. Até eu não aguento de vontade de deixar o registro por aqui.
A Bia acaba de mandar uma mensagem cobrando notícias, já que, como ela descreveu, "nós leitores precisamos do diário". Ah, também já pediu as fotos do encontro. Detalhe: meu msn acaba de piscar na conversa com ela, porque eu disse que ia escrever brevemente aqui. Ela fez: "só não pode (o texto) ser da minha ansiedade". Não é da dela... eu também estou ansiosa para contar tudo.
Filho, foi pleno!!! Eu, seu pai e a família amamos... e as amigas também demostraram um prazer enorme em nos encontrar. Tem mais: todo mundo adorou o barrigão!
Prometo que vou escrever aqui para contar as histórias logo, logo... Aos queridos que passarem por aqui, aguardem! Ah, as fotos também ficaram lindas. Vou anexar algumas.
Sua mãe.

Nenhum comentário: