9 de dezembro de 2008

As amigas toparam

Rafael, algumas amigas já responderam logo no dia seguinte. Resolvi deixar registrado aqui as mensagem, para o futuro.

DA DRI:
" Nossa, Pri!!! Você tá grávida!!!! Que sucesso!!!! Nem consigo imaginar.
Eu vou estar em BH na sexta-feira. A minha irmã vai se casar na quinta lá na capela do Retiro. Vou ficar em BH na quinta e na sexta e volto no sábado de manhã para o Rio pois no domingo vou no show da Madonna. Vou fazer de tudo para te ver na sexta à noite pra ver se a gente consegue colocar um pouco da fofoca em dia, né?
Me manda seu telefone para eu poder ligar e combinar com você.

Beijos e MUITAS saudades!!!!!
Dri"

Comentário: Adorei a mensagem e a coincidência dela estar em BH também. Só para explicar, a Dri é uma amiga antiga... mas não nos vemos há muitos anos. Talvez a última vez tenha sido no nosso casamento, em Março de 2003. A gente dividiu uma boa época da vida juntas, a de ex-intercambistas do Rotary. A Dri morou no Japão (o máximo!) e a gente ia pra todas aquelas festas e churrascos do Rotex juntas. Saudades daquele tempo.

Quanto ao Show da Madonna, a gente também pensou em ir aqui em SP, mas eu nem insisti tanto, afinal, imagine enfrentar aquela multidão, na pista, com barriga de 7 meses de gravidez. Eu e seu pai achamos que não seria uma boa...

AGORA A BIA:

"Olá Pri!
Adorei o convite, e claro que já topei!!
Beijos e saudades
Bia"

Comentário: Ela foi breve e objetiva porque a gente se fala com mais frequência. O Euzébio, maridão, também topou: "Show de bola!!!", respondeu.

E A CLAUDINHA TAMBÉM:

" Oi Pri, adorei a idéia do almoço! Que bom que avisou com antecedência, pois não tenho checado meus emails com frequencia pois estava ficando mais na casa da mãe do Augusto e lá não tem internet, bom ter notícias !!!vamos nos encontrar, no dia 12 e 13 a noite tenho festa, vamos almoçar sim.
beijo a todos(vc, marco e rafael)".

Comentário: Ai, a Claudinha também é uma querida. E, para a minha tristeza, voltou a morar em BH há dois meses. É verdade que quando ela estava aqui em SP a gente pouco se via... mas quando nos encontrávamos era super bacana. De vez em quando, em fins de semana de plantão, eu passava lá na casa dela. A última vez que nos vimos eu dei a notícia da gravidez... ainda no segundo mês. A gente estava lá no América almoçando. Ela vibrou. A Claudinha também é uma amiga do Rotex que ficou. A gente não curtiu a mesma fase do grupo juntas, mas nos encontramos algumas vezes e nos aproximamos. Como ela é daquelas que faz questão de encontrar, sair juntas e te incluir em tudo (como a Bia), a gente acabou virando amiga. Tomara que ela também vá ao almoço.

Bom, agora faltam algumas respostas, mas já fiquei animada com o retorno das meninas. Sábado então vai ter festa!!! Oba, Rafael!

Nenhum comentário: