12 de dezembro de 2008

As amigas que faltavam...

As outras também responderam.

LARISSA:
" Pri! Óbvio que eu vou! Estou lá. Já decidiu onde? Pode ser onde tem brinquedo???
Rancho do boi tem! "

COMENTÁRIO:
Fiquei felicíssima. Saudade dela e do fofo do filho, que deve estar encantador. Imagine, da última vez que a gente se falou ela contou até que ele estava cantando...


ALESSANDRA:
" Oi, Pri,
Vamos ter um churrasco neste sábado, mas de qualquer forma mande notícias de onde vocês vão estar que eu vou dar um jeitinho de ir!! Tô doida pra te encontrar!!
Um beijão
Alê"

COMENTÁRIO: Tomara que ela apareça, afinal estou também estou curiosíssima para ver o barrigão. A Alê tá com duas semanas de diferença... o bebê dela, que também é um menino, tá previsto para nascer duas semanas depois de você, Rafa.


RENATA:
"Oi Pri,
e o Rafael? Só crescendo? Entrei no endereço que mandou e vi sua foto grávida, está linda. Curtindo bastante?
Eu infelizmente não posso nem sexta à noite nem sábado durante o dia, na sexta tenho amigo oculto da construtora que trabalho e no sábado tem churrasco em Lagoa Santa da Vale, e é o dia inteiro. Seria uma ótima oportunidade, além de te ver, rever também o pessoal que não vejo há anos, Bia, Renata Mendes. Bom, deixa pra próxima, final de ano é complicado. Você não tem previsão de vir tão cedo? E quando o neném nascer?
Feliz Natal e Ano novo para vocês três e boa hora no nascimento.

Um grande beijo,
Renata"

COMENTÁRIO:
Pena que ela não vai poder... agora é doida mesmo, gente. Como assim desejar uma boa hora no nascimento? Faltam quase três meses ainda! O Feliz Natal a gente já comemora logo, mas será que até você vir ao mundo a gente não vai se falar mais?

ÉRIKA, a última com quem consegui falar:
"Que horas voce chega? Dependendo vem almoçar aqui? ou lanchar? ou jantar? me avise, se voce quiser eu peço pra Lúcia fazer o seu prato favorito...
Estou no aguardo!
Erika"

COMENTÁRIO:
Ela disse que não poderia ir, mas a gente faz questão... ela é nossa convidada e, se Deus quiser vai aparecer sim. Também, depois do tanto de vezes que ela ligou nesses últimos meses para saber de você... disse até que ia pegar um ônibus numa noite de sexta para ficar um pouquinho aqui com a gente. Mas a mamãe tá trabalhando tanto, que não conseguiu recebê-la ainda. Vamos matar a saudade em BH.

É hoje filho que a gente viaja!! Não vejo a hora de rever a família e as meninas.
Vamos lá.

Nenhum comentário: