15 de novembro de 2008

Muita movimentação... aqui e lá.

Rafael,
a mamãe resolveu deixar registradas aqui as mensagens que a gente recebeu nesta semana, com as notícias do seu pai. Hoje é sexta-feira,dia 14/11/08, agora falta pouco para ele voltar... mas durante esses 7, 8 dias, a gente não conseguiu se falar tanto. O que ele andou lá não está no gibi, pelo que dá para constatar:

mensagem do dia 08/11 - recebi lá em Fortaleza, no sábado:
"Oi meu amor, cheguei bem e já fomos às compras com Manu e a tia dela! Já comprei metade... o sapo é o máximo! O carrinho chega segunda! Te amo, bj"

Imagine, ele chegou lá no sábado pela manhã. Gastou um pouco mais que eu gastei para chegar ao Ceará. Nem deve ter dormido e já saiu para comprar, como ele mesmo registrou no primeiro email que mandou de lá.

Oi meu amor, falo aqui de NY, do apartamento da Manu e do Renan... superbacana, enorme, e com uma vista linda! Hoje de manhã, logo depois que cheguei, saímos para tomar café no carrão do Renan (novinho!) e depois ele nos deixou na Toysrus aqui de
New Jersey, que tem taxa mais barata. Compramos vários itens, inclusive o sapo, que é enorme!!!! O carrinho chegou mas como não havia ninguém eles deixaram um aviso que entregam na segunda às 5 da tarde. O bebê conforto ainda não veio. Comprei o bercinho de armar, pesado que só vendo, grande mas lindo... Agora à tarde, ainda são
12h30 aqui, vou bater perna em Manhattan, quem sabe encontro o Wagner, porque o Renan e a Manu tem compromissos aqui... A tia da Manu está aqui também, muito simpática, e coube todo mundo! Depois escrevo mais. Comprei um cartão pra te ligar, vou deixar para mais tarde ou amanhã, quando você tiver em casa. Quando cair na cama
vou desmaiar, mas por enquanto estou firme aqui para dar mais uma
volta....
Um beijo,
Marco
1) estou adorando comprar aqueles badulaques, aquelas bugigangas, mordedor, chupeta, mantinha, babador, tem cada coisa, dá vontade de comprar tudo.... hoje encontrei um bichinho de pelúcia lindo por.... 3 dólares...


Foi uma delícia receber o email... eu fiquei delirando enquanto escrevia os offs do rali, lá na recepção do Quality, na Av. Beira Mar.

Depois, no dia seguinte, teve mais torpedo - 09/11:
"Pri, meu amor, comprei quase tudo. Supersupersuper!!! Você e o Rafinha vão adorar! Estou agora passeando por Manhattan com os dois amigos grávidos, Wagner e Adson. Eu te amo e estou com saudades. E NY é o máximo!"

Um privilégio né, filho, ele poder viajar para comprar suas coisas. Mas dava até gosto de ouvir e saber que tudo lá é bem mais barato, apesar da crise financeira mundial, que pegou todo mundo de surpresa. Pra você ter uma idéia, quando eu o convenci a ir - na base de muita insistência e dizendo que eu pagaria a passagem com os frilas do rali - o dólar estava a R$ 1,70. Dois meses depois, no dia de comprar
moeda, já estava em 2,30... ainda assim, só para comparar, como pode um carrinho que lá custa 500 dólares aqui custar 4 mil reais?!


No dia 12/11, teve mais:
"Oi meu amor, ontem ficamos na rua comprando até tarde tudo do Rafa e ainda estou na rua. Vou tentar te ligar. T amo. Não diga que sou desnaturado. Fico chateado com isso. Bj no Rafão."

Aqui uma explicação: eu mandei nesse dia mensagens para ele reclamando de não ter recebido nenhuma ligação telefônica na quarta e quinta-feiras. A gente sabe que ele estava lá por conta, só pensando em você, mas eu ficava triste em não conseguir falar com ele. É muito ruim ficar sozinha do lado de cá...sem notícias.

Agora, acabamos de receber à última: 14/11, 23h30, já (mas lá eles estão a 3 horas de diferença... então ainda não é tão tarde) "Meu amor, deu tudo certo! Estou exausto, mas valeu a pena! Espero que goste de tudo. Esta cidade é especial em tudo e, especialmente, nos preços... Nosso filho, o Rafael, vai se divertir com o que escolhemos e com o que encontrei aqui, tudo lindo!"

A gente não vê a hora dele chegar! O mais legal vai ser ele te sentir mexer, né, Rafa?! De ontem pra hoje você mexeu tanto... eu fiquei numa empolgação só. No trabalho até parava para te sentir... Fiquei te apertando, para ter certeza de que não era a minha pulsação. São umas batidas fortes, repentinas, no meio dos meus batimentos, que podem ser sentidos na barriga. Ontem contei para o seu pai... e pra sua vó Paula. É uma delícia a sensação. Acho que você tá chutando e dando uns
soquinhos, afinal tem mexido dos dois lados do umbigo... ou será que são cambalhotas? rs. Amanhã a gente completa 6 meses! Seis meses, já... que delícia. Daqui a pouco você tá aí. O papai chega no domingo e, certamente, vai fazer mais fotos... vamos alimentar o blog, para todo mundo ver o barrigão dos 6 meses. Eu estou adorando!

Nenhum comentário: