4 de dezembro de 2009

73 cm, 9.450 kg


"É um meninão, tá de parabéns!', ouvimos no fim da consulta 10 dias antes de você completar 10 meses. Em 50 dias, cresceu 2 centímetros. Saiu dos 71 com oito meses e chegou aos 73. Grandão, mas está na média. Também engordou um pouquinho filho e agora está pesando 9.450 kg. Mamãe ficou super feliz com as medidas, já sabia que seria uma celebração a consulta. Desta vez, só saímos com uma receitinha de homeopáticos para ajudar a diminuir a reação às picadas dos pernilongos, que estão quase te levantando! Mamãe já comprou o spray com cheirinho de mato da Weleda, mas eles são implacáveis, pegam pesadíssimo. Que abuso, roubar o seu sanguinho virgem, precioso! À noite, não bastasse a tomadinha com o líquido, agora estou colocando duas. Isso porque a Dorinha insiste que as picadas novas tem acontecido no seu quarto. Tenho dúvidas, mas para não correr riscos, reforçamos o cuidado. E, se eles ainda nos vencem, Andantol para aliviar a coceira.
(queria colocar aqui o link do VT que o Ernesto Paglia fez para o JN sobre os pernilongos em SP. Merecia ser visto, para as pessoas terem a noção do que é, principalmente pra quem mora perto do rio Pinheiros, como nós).
Seu pai não foi à consulta e agora será difícil, já que ele começou trabalho novo e não tem tanta liberdade com horários. Neste aspecto, é uma pena, mas como ele está feliz, a gente entende.
O que vem por aí? Os dentes de cima em, no máximo, um mês, segundo o Fran. E mais: serão separadinhos.

Nenhum comentário: