6 de dezembro de 2009

Tá que tá

Filho, você tá que tá! De uns 15 dias para cá tem adorado ficar de pé, se apoiando em cadeira, sofá, mesinha de centro, nas nossas pernas, seja no que for. Mas está se aperfeiçoando e hoje deu uma caminhada sustentado pelo papai. Saiu do nosso quarto, perto da TV e chegou ao banheiro. Foi a coisa mais fofa. Pena que não gravamos. Depois, ficou de pé na cama, com o papai na retaguarda, mas sem apoio... se divertindo. Tá ficando com as perninhas durinhas.
Como o tempo passa rápido, né?! Hoje nasceu a Maria Fernanda, filha da tia Renata... outro dia era você e agora já tem dois dentinhos, está ficando de pé, é um falante, traça a papinha com feijão, carne e tudo mais e ontem estava até colocando o telefone celular na orelha, como quem vai falar de verdade!
Neste fim de semana, mamãe trabalhou e papai deu o primeiro plantão desde que a gente se conhece, mas foi tudo bem. Ontem, sábado, a tia Lidi e a tia Laura vieram em casa com a Sarinha e o Lucas. É uma delícia estar com eles. Dois fofos, lindos, super ativos. Desta vez, fiquei impressionada com a Sarah. Ela anda rápido, dá passos largos, mas parece uma pluma.
Hoje, domingo, seu pai chegou mais cedo e a gente até conseguiu dar uma passeadinha à tarde. Enquanto eu escolhia uns presentinhos de Natal você se esbaldava na loja com seu pai... se arrastou por todo canto do chão, uma beleza! Mamãe já abstraiu, claro. Imagine, você limpar o chão do shopping e eu lá, só vendo. Ainda bem que já tinha testemunhado outras mães que não se importavam com a sujeira. Só assim mesmo para gente conseguir olhar, admirar e ainda achar graça. Mas o banho foi caprichado, viu, filho?! E agora você acaba de ir para o berço, limpinho, cheiroso, lindo. Mamãe vai se apressar aqui, porque amanhã levanta cedo, de novo. E você, pode acordar para mamar só umas 6h30, combinado?!

Nenhum comentário: