16 de dezembro de 2009

Engatinhou!

Mamãe confessa que estava na maior expectativa. Seu avô Marcos ligou no dia (sexta-feira, 11 de dezembro) e ainda perguntou: "Tá engatinhando?". Eu disse que nada ainda... que você tinha começado a dar umas duas mexidinhas seguidas, como quem ia engatinhar, mas arriava. Já tinha uma semana que estava assim, sustentando as costinhas em pé, mas não saia muito do lugar.
De repente, à noite, você foi. Exatamente no dia em que completou 10 meses.
Estávamos só os dois em casa e você estava brincando no chão da sala. Uma hora, saiu de perto do tapete, onde está a árvore de Natal, e angatinhou até quase a porta do lavabo. Foram menos de cinco metros, mais foi. Mamãe ficou tão feliz que queria ligar pra todo mundo. Seu pai não ia atender, estava com o jornal no ar. Liguei pro seu vô na hora. "Engatinhou!", gritei! Foi uma delícia, muito fofo ver. Daqui pra frente é só assistir você se aperfeiçoar, enquanto a gente levanta a casa, desmonta tudo, cerca escada, tampa tomadas e fecha portas de banheiros, porque vem aí o furacão! hahahha

Cinco dias da primeira engatinhada, volto para registrar:
Você já é um furacão! Ganhou uma agilidade em três dias que é absurda. Agora já dá aceleradas impressionantes em direção ao que te interessa. É mais trabalho na certa, mas estamos adorando. Vovó, vovô e família vão ficar de queixo caído no Natal antecipado em BH, neste fim de semana. Oba!!!!

Um comentário:

CRIS/SOL disse...

que delicia, pri!
agora se segura que só vem trabalho!!!! quando andar então...
bjos