15 de fevereiro de 2009

Rafael é paulistano!




Em breve, a história da saída da maternidade. A 10km/h, num mega engarrafamento de uma sexta-feira chuvosa na capital paulista. Ainda bem que a gente não podia acelerar mesmo...

3 comentários:

Eliane de Sá disse...

Pri, sei que ainda é cedo para falar com quem o bebê se parce, pois récem-nascido muda muito, mas nestas fotos o Rafael está a cara do pai, só o nariz que é da família De Paula! Hehehe!
A vovó já está ai corujando né?! Falar nisso, sua mãe é muito 10, ela me ajudou tanto quando o André nasceu! Não tenho nem palavras para agradecer! Grande Paula!
Beijos para todos vocês!
Eliane

Matheus G.P disse...

Oi Pri! Fiquei sabendo meio atrasado, quando cheguei aqui na casa do meu pai do nascimento... estava sem internet na casa da minha màe e não vi a postagem de 10 de fevereiro =/
Estou muito feliz com a noticia de que ocorreu tudo bem e que o Rafa chegou! Estou ansioso para conhecê-lo! É um bebê muito bonito, que trouxe e ira trazer muitas alegrias para todos nós =D!
Abraço pra você, Rafael e Marco!

Unknown disse...

Parabéns pelo bebê, muito lindo, vocês estão "com tudo e não estão prosa". Deus os abençoe. Dos Tios Heloisa, Walter e filhos .