22 de janeiro de 2010

Rafael foi convidado para a primeira festinha.



(Esse relato aqui tem uma narrativa diferente)

Gente, eu estou excitada com a festinha de hoje. Não é incrível que o convite tenha sido feito para o Rafael? Não tem nem um ano ainda e já tem a própria rede de amiguinhos. Que bonitinho isso.
A aniversariante é uma amiga da pracinha, que eu nem conheço. Chama-se Sofia e encontra com ele por lá todo os dias. Ele já deve reconhecê-la claro, apesar de ter como melhores amigas a Vitória, vizinha da rua (essa provoca até euforia nele, só de olhar!), e a Cacá, da rua de cima. Duas loiras de olhos azuis, como muitos na pracinha, segundo a babá. E ele, um pretinho, de olhos jabuticaba, pele morena e cabelinho preto e liso. Fofos!
Achei o máximo o convite e, antes mesmo das outras mães confirmarem, já havia dito que deixava ele ir e que ia comprar um presentinho. Até ontem, achei que o convite era só para as crianças, acompanhadas pelas babás. Mas a mãe disse para elas que não; pais e mães também estão convidados. O esquema combinado é o seguinte, pelo que entendi: eles vão primeiro e as mães que não frequentam a pracinha vão chegar mais tarde, um pouco antes de ir embora. Engraçado demais! Quer quiser chegar antes vai ser bem recebido, certamente.
O pai dele também achou cômico o Rafael já ter amiguinhos e receber convite!

Tô animada! Eu vou! Vai ser o máximo conhecer a turminha, que eu nunca vejo. E as mães também. Vou fazer fotos, se a mãe da Sofia não se incomodar, claro.
Agora é assim: Mãe do Rafael, mãe da Sofia...
Eles estão no comando!


--------------------

Bem, foi super bacana, mas não era festinha. Era um encontro mesmo, que a mãe da Sofia (de vestido vermelho) resolveu promover para conhecer as mães dos amigos. Achei a iniciativa super bacana. Durante uma hora e meia, batemos papo, falamos dos filhos, das nossas vidas e trabalhos. Eles ficaram quietinhos, entredidos, brincando. A bolinha de sabão foi o máximo, amaram.

Nenhum comentário: