4 de novembro de 2009

Finalmente, calor e sol de verão.


Ainda não entramos no verão de verdade, faltam pouco menos de dois meses, mas o fim de semana teve a cara da estação. Foi maravilhoso, né, filho? Mamãe diria que foi o melhor da nossa vida e foi tão simples... nem saímos de São Paulo, o que já foi uma beleza, porque não enfrentamos o trânsito do feriadão de 02 de novembro. Além do mais, estando aqui, você não saiu da rotina: comeu e dormiu super bem no seu bercinho.
Mamãe estava de folga todos os dias. A felicidade já começou aí. Depois, o tempo ajudou todos os dias, desde o início da manhã. Já acordávamos com o sol brilhando. Te tirava do berço, vestia uma roupinha de calor e íamos para a padaria. Depois de comer, o destino era o clube. Com você grandinho, beirando a virada para o nono mês, foi uma delícia. Calorento que só você, passou os três dias na água, na piscina infantil. Chegou a ficar com os dedinhos enrugados! Mamãe, pai e você se divertiram bastante. Ficamos todos orgulhosos da sua beleza e desenvoltura. rs. Deitado na bóia, todo zen ou abrindo aquele sorriso de prazer. (faltaram fotos disso). Quando não estava assim, estava no colo, brincando. Batia a mãozinha na água, enfiou o rostinho algumas vezes sem querer (para o meu desgosto, já que metade da água era de xixi) e aprendeu a olhar avião. Por aqui sempre passam muitos e da piscina dá para ver um tanto. Te colocava de barriga pra cima, como se estivesse boiando, pra você seguir o trajeto... Era só dizer: "Olha o avião!", te virar pra cima e você não perdia um. Ficava vidrado. Até outro dia era capaz de forçar o pescoço para sair da posição.
Bem, o clube estava lotado. Em dois dias fomos com a Mari, o Bernardo e a Maria. Os dois, os branquinhos loiros. Você, que já era o pretinho, ficou ainda mais bronzeado. E olha que a mamãe nem foi louca de te expor tanto ao sol. Ficávamos debaixo do guarda-sol da piscina mesmo, com protetor fator 50. Também nos encontramos com a Laura e Lucas, que estão prestes a ficar sócios. Depois do test-drive do fim de semana, acho que eles vão se decidir mesmo. Vai ser legal ter mais amigos por perto.
Mamãe saiu realizada, feliz da vida com o fim de semana em família e maravilhada de ter você.

Nenhum comentário: