17 de setembro de 2011

Declaração de amor

"Mãe, você é linda!", repetiu mais uma vez depois de ter feito a mesma declaração para mim e para o pai outras vezes durante o dia. E teve mais: "Eu tenho duas mãos... pra fazer carinho", disse enquanto me acariciava no rosto e a você mesmo deitado, agora há pouco, antes de dormir. Um jeito lindo de terminar um dia que foi muito gostoso.

SÁBADO DE SOL E UM FRIOZINHO

Tudo certo, familinha unida, tempinho bom, todo mundo no clube. Ficamos lá durante a tarde, porque demorei muito para sair de casa. E não fiquei nem um pouco preocupada, olha que maravilha?!
Você filho encontrou com os amiguinhos mais velhos e reviu a Nicky, irmã do Juan que foi colega do playbaby durante todo o ano de 2010. Há muito tempo não se encontravam e o carinho daquela época permanece. Ela cuida de você e você fica colado nela. Ficaram lá no tanquinho de areia um tempão, numa boa...
Jogou bola com o Fernando, cinco dias mais novo...E aceitou tranquilamente dar uma bala para as crianças que estavam por perto. O pacotinho da frutella de morango - lembro da minha adolescência no Pitágoras, em BH, quando essa bala foi lançada - sumiu rapidinho.
Na volta, apagou no carro como prevíamos. Dormiu comigo na nossa cama umas duas horas - fim de semana durante o dia pode, sem que isso tenha sido instituído assim - e depois desceu para ficar com o pai enquanto ele fazia um Carrè de agneau maravilhoso. Jantamos juntos, assistimos um pouquinho de Discovery Kids e deu a hora do banho... tarde, tarde. Já eram 22h20, mas é mais uma constatação da minha flexibilização. Tem sido assim, filho. Mamãe está, aos poucos, se tornando mais levinha, menos preocupada, mais tolerante, mais compreensível com o seu comportamento. Continuo atenta, rígida, empenhada na educação, mas estou conseguindo me libertar da preocupação constante com tudo: a energia ligada no 220, a roupa de frio, a reação com as outras crianças quando é contrariado, a briga com um xixi ou um cocô fora do lugar para chamar a atenção. Tô dando duro na análise para conseguir isso, mas tá valendo a pena, porque as coisas estão ficando mais leves e o resultado com você é maravilhoso. Hoje você foi nota mil. Nós também! Você é lindo.

Nenhum comentário: