7 de outubro de 2011

DECOLANDO

"Vamos deco-lar!", exclamou a babá hoje cedo, na saída da garagem, a caminho do clube. Você, imediatamente: "Não! Aqui não tem asa!", mostrando o carro. "Ó, não tem asa... não é avião!", completou. Agora me explica, como pode essa noção exata das coisas aos 2 anos e 7 meses? Ok, faltam cinco dias para fazer dois e oito, mas ainda assim é muita esperteza para uma cabecinha só.
De novo, isso me faz pensar no tanto que você não depende dos estímulos de uma escola para criar. Essa história de decolar aí apareceu nos nossos voos para BH... Mesmo assim, confesso que estou tomada pela dúvida com relação à escola. Fica onde está, na escolinha que gosta e que já tem os coleguinhas, do lado de casa? Ou vai para a que a mamãe e o papai ficaram inebriados, um pouco mais longe, mais cara e mais surpreendente? Ô dúvida! Com o papai no México, tá difícil prosseguir nesse assunto.
Vou pensando... sozinha mesmo, porque já descobri na análise que tenho inúmeros motivos para estar nessa "luta" interna com relação à escola. Tem a ver até com o meu jeito certinho de ser, que não me permite arriscar tanto quanto eu gostaria. Por isso, o trabalho aqui continua, porque uma hora eu ainda encontro mais um caminho bacana, graças a você. Aliás filho, graças a você eu estou DE-CO-LANDO!

Um comentário:

MARCO NASCIMENTO disse...

Muita saudade dos meus amores...