7 de junho de 2009

Rafael na casa da irmã


Assista aqui o primeiro vídeo do Rafael no Youtube

3 comentários:

Eliane disse...

Ai que delícia!!!
O Rafa está cada dia mais lindo e esperto!!! Não é só corujisse de tia não viu?!
Beijos e boa semana para vocês!
Eliane e André

Kika disse...

Que lindo, Priiiiiii! Amei a mãozinha e a cara de safado do Rafael. Ele é lindo desde sempre.
Amore, coloca o vídeo aqui na tua telinha. É fácil. Vamos pelos passos:
1- entra no link do filme no youtube
2- procura, abaixo do nome da Fernanda a palavra INCORPORAR e clica nela
3- vai abrir uma casinha logo abaixo e vc escolhe a seguinte configuração: terceiro quadradinho de cores, que são iguais ao teu blog, azuis
4- "desclica" a opção "incluir vídeos relacionados", pq assim não serão mostradas coisas que não tem a ver com o Rafael e CLICA em "mostrar contorno"
5- agora escolhe o tamanho: 320x265, pra caber legal no teu espaço de post este é o melhor tamanho
5- agora sobe lá no INCORPORAR e copia aquele código - é só clicar em cima da "frase", ela fica azul, depois clica em copiar
6- entra na edição do teu post, na aba HTML e COLA lá no corpo do post a frase copiada
7- pode deixar o texto que vc escreveu, o que já está lá com o link, que isso é muito bom
8- salva e pronto, o filme tá no ar, na tua página e lindo, lindo, lindo.

Veja se dá certo - vai dar, vc pode tudo!
Bjs procês e saudade descomunal.
Tia K.

Manoela Maia Tobias Granja disse...

Existe menino mais lindo? Nossa fiquei boba com ele arregalando os olhos como se dissesse "tá bom de me filmar né?" hahahaha. Tão fofo! E Pri, é a cara do pai. Como você diz: nossa senhora! Hahaha.
Beijos enormes e saudades. Deus abençoe ainda mais vocês.