18 de novembro de 2013

Perfil para nova escola. Rafael é...



Quase meia noite e acabo de preencher a anamnese da escola nova, que começa em 2014. Depois de revirar toda a sua vidinha escolar e a sua personalidade, filho, mamãe se deparou com a surpresa: DESCRIÇÃO DA CRIANÇA. 
Delícia ter tantas coisas boas para dizer. 
Ficou assim: 
"Rafael é um menino muito ativo. Corporal, articulado, curioso, habilidoso, inteligente, coordenado, corajoso, ousado. Desafia limites - os próprios e os impostos. Adora ajudar. E ainda se vê maior do que é.
Fala bem, fala alto, fala grosso. Adora livros, sabe ler. Em Português e também em Inglês (nível iniciante). Ama música, gosta de tocar instrumentos e tem ritmo. É talentoso. 
É aguerrido, adora desafios. Determinado, quase não desiste. Gosta de liderar e, por isso, tem dificuldade em se subordinar.
Ama fazer conta. Acompanha o calendário, conhece os meses, sabe os dias da semana. Quer entender o relógio... Tem noção de tempo. 
Perguntador, não fica sem assunto. Filho de jornalistas, entrevista qualquer um. 
Neto de ex-atletas, ama esportes de paixão. É competitivo. Gosta dos desafios e busca superá-los."
Não consegui resistir. Tô cheia de coisas que quero registrar da sua irmãzinha linda. Mas como essa aqui já estava escrita - era um compromisso - não aguentei! Tive que deixar no seu mundo. 

Um comentário:

Anônimo disse...

nossa!Rafa você é tudo de bom, como eu me sinto feliz em ler coisas maravilhosas sobre você, desde de pequenino você destacava no meio de todas as crianças. foi muito bom cuidar de você, sinto muitas saudades do seu carinho do seu amor. Sempre eu peço a Deus que ilumine seu caminho! você é um menino de ouro muito especial! te amo muito.BjS