15 de abril de 2013

Todo mundo tem bexiga?


Estávamos na clínica para as vacinas do segundo mês da Gabi. Você queria ver tudo, até a hora H. Quando percebeu que vinha a injeção e previu que ela fosse chorar, saiu correndo. Disse: "Não quero ver!". Achei lindo, não posso negar. 
Daí, pediu para fazer xixi. E eu, toda preocupada de perder a vacina. Insisti para o seu pai ir para estármos os dois juntos, de repente, eu perco? Só faltava...
Bom, te levei correndo no banheiro e acabei aproveitando para fazer xixi também depois de você. 
Daí começou o diálogo daqueles que eu não podia deixar de registrar:
- O meu xixi estava no meu pipiu... e o seu, na sua iéié!
Eu disse que o xixi ficava na bexiga. E você: 
- Na bexiga? Todo mundo tem bexiga?
Respondi que sim. E surgiu a próxima dúvida: 
- Até Deus tem bexiga?
Pensei, pensei e respondi rapidamente que também. Aí você ficou intrigado:
- E onde é que ele faz xixi? 
Boa, filho! Nessa hora saí da parte prática e fui pra lúdica: 
- No céu... é por isso que chove! 
E a história terminou aí, sem mais perguntas. 
Voltei a tempo para a vacina e você foi brincar.

Nenhum comentário: